Película para celular: saiba qual é a melhor para o seu

A tela do nosso celular está cada vez mais frágil. E por isso que a película para celular ganha cada vez mais importância. Com o passar dos anos, a tecnologia dos aparelhos estão avançando de forma rápida. No entanto, as telas dos aparelhos parecem cada vez mais frágeis.

A resistência das telas é apenas o décimo segundo item de interesse dos consumidores na hora de escolher o smartphone. No momento da compra, os usuários se preocupam mais com a qualidade da câmera, a capacidade de armazenamento, entre outras funcionalidades.

(foto – tela de celular)

A qualidade e proteção da tela deve ser olhada com mais atenção, porque o conserto do display dos aparelhos representa cerca de 80% dos serviços feitos pelas assistências técnicas.

Reparar um display trincado, ainda mais de um modelo caro, dói muito no bolso dos brasileiros. O conserto de aparelhos como iPhone 7, Galaxy S8 ou Moto Z2 pode variar de R$ 700,00 a R$ 1.800,00.

De acordo com uma pesquisa realizada por uma seguradora dos Estado Unidos, o consumidor gastou mais de 14 bilhões de dólares trocando ou reparando aparelhos desde o lançamento do Iphone.

(foto – película para proteção de telas)

Desses, 26%  usavam película para celular e 35% tinham capa protetora. Mas 49% do total tiveram as telas destruídas em queda ou acidente.

Películas de Vidro (h2)

(foto – iphone)

Com o avanço da tecnologia dos celulares, o investimento em acessórios que o protegem também aumentou. Hoje, é incomum alguém ter um celular sem película e/ou capa de proteção.

As primeiras películas para celular da era touch screen eram de plástico e serviam apenas para proteger o display de arranhões que poderiam ser causados pelos nossos dedos. Mas, com o alto índice de telas quebradas, as películas de vidro ganharam o mercado com facilidade.

Mesmo apresentando maior resistência, as películas de vidro não são unanimidade entre os consumidores. Elas protegem o aparelho de algumas quedas, mas por vezes, não resistem aos impactos.

Outra desvantagem das películas de vidro é que elas trincam com facilidade, dessa forma os aparelhos ficam com aparência feia e, por vezes, podem ter as funcionalidade afetadas pelos trincados das películas de proteção.

Com o passar dos anos, as películas de vidro estão perdendo espaço.  Nem o baixo custo da deste tipo de película para celular tem atraído consumidores, já que a qualidade da película é baixa.

(foto – película para celular tela quebrada)

Muitos dos usuários são obrigados a trocar a película para celular a cada seis meses, por exemplo. Além disso, como as películas de vidro são pré-fabricadas não existe proteção para todos os celulares. Dessa forma, muitos usuários tendem a utilizar um tipo de película que não é ideal para o seu modelo de celular e acabam ficando desprotegidos.

Além disso, a película de vidro não se adapta aos modelos curvos de aparelhos, como o Galaxy S8 ou até mesmo os aparelhos da linha Zenfone, deixando as laterais ligeiramente expostas pela falta de maleabilidade de seu material.

Película de gel
(Foto – Película Celular)

As películas de gel, mesmo chegando há pouco tempo no mercado, já conquistaram grande parte do público consumidor; elaboradas com materiais que possibilitam a absorção total do impacto, essas películas possuem maior maleabilidade e se adaptam com facilidade em aparelhos com tela curvas.

Elas oferecem uma proteção completa e cobrindo totalmente a superfície que ficaria exposta com outra película.

A película de gel é mais fina que a de vidro, mas a eficiência de absorção aos impactos é a mesma. Ao contrário da de vidro, no entanto, a película de gel não trinca ou quebra, tendo maior durabilidade.

As palículas de gel, por serem maleáveis são capazes de absorver os impactos das quedas, dessas forma, elas não trincam e deixam a tela do celular protegidas.

Sistema de Películas ProtectionPro
(foto – aplicação de película)

Muitas pessoas devem estar se perguntando o que é ProtectionPro? ProtectionPro é um exclusivo sistema de proteção a telas LCD de smartphones, tablets, relógios, câmeras digitais e outros equipamentos eletrônicos pessoais.

Desenvolvida e patenteada nos Estados Unidos, a película para celular exclusiva do sistema Protection Pro é responsável pode deixar seu aparelho mais resistência a quedas, arranhões e impactos.

Ela é mais resistente, resultado de anos de desenvolvimento e pesquisa nos Estados Unidos, a película é mais fina, quase imperceptível e não altera a aparência e o design do seu aparelho.

A película ProtectionPro é novidade no Brasil, mas é campeã de vendas nos Estados Unidos e na Europa. Por ser de gel, ela consegue absorver de forma mais eficiente os impactos causados pelas quedas. Veja o teste da ProtectionPro no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=U5ga2vskYvQ


O sistema Protection Pro, além de oferecer uma película de última geração, é uma tecnologia completa para que o lojista possa – com um investimento mínimo – atender a 100% dos modelos de smartphones, tablets e qualquer aparelho com tela LCD.

Não importa se o aparelho é um lançamento ou um modelo bem antigo, o sistema oferece um acervo com mais de 4 mil modelos diferentes de dezenas de marcas.

O sistema ProtectionPro não trabalha com películas para celular pré-fabricadas. Com o exclusivo software do sistema, as películas são recortadas na hora, de acordo com o modelo do aparelho.

(Foto 1-Aparelhos)

Dessa forma, o lojista não se preocupa com o controle de estoque e nem o usuário corre o risco de não achar a película ideal para o seu celular. Além disso, a película é mais resistente do que as comuns e dura muito mais tempo.

A película para celular ProtectionPro é perfeita para todos os tipos de dispositivos. Ela é clara, não atrapalha a capacidade de resposta da tela, possui proteção de impacto patenteada e é suave ao toque, como vidro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *